segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bem me quer, mal em quer




2009:
- Mérida
- Tavira
- Vila Real de Santo António
- amigos novos

2010:
- o meu irmão faleceu
- comecei a desleixar-me com a licenciatura
- Nenhuma Viagem

2011:
- Amor novo
- Abandonei a Universidade
- Madrid
- Málada
. Guadalmina
- Marbella
- Estepona
- Ronda
- Trujillo
- Passagem de ano em festa

2012:
- Perdi a casa
- Perdi o amor
- Perdi o trabalho
- Nenhuma Viagem
- Passagem de ano em casa de pijama

2013:
- Vá lá! És tu que me irás devolver a mim mesma. Perdi-me e serás tu a reencontrar-me, doce 2013.

4 comentários:

  1. Uau, esse 2012 foi um sacana do pior, possas!
    Olha 2013 vai ser do melhor que há, vai ser só ganhar e ganhar! =)
    Tem um início de boa semana! =)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que neste ano tudo se vai compor =) Bjinhos ***

    ResponderEliminar
  3. Há aí acontecimentos positivos que ignoras mas também percebo, é o teu lado espiritual momentâneo a falar por ti. No entanto, sinto mesmo que do caos surge a mudança que pode muito bem ser já neste ano. Regista estas palavras! :)

    ResponderEliminar