quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A brincar, a brincar… ( XII )



A mulher é um bicho lixado! Testei o João ao máximo, mostrei-lhe o quanto não confiava nele. Mas o certo é que ele nunca me escondeu nada. Sei as passwords do mail, do facebook, às vezes até é ele que me pede que vá verificar algo. Nunca se afasta para falar ao telemóvel, se estiver no duche e lhe telefonarem, diz-me sempre para ver quem é e para atender. E o mais importante, esperou 4 meses até que eu me sentisse preparada para estar com ele.
Com tudo isto, acrescentando as guerras que temos travado ultimamente, este homem foi-me conquistando aos poucos e já lá vai 1 ano e 9 meses.

3 comentários:

  1. Isso é que é confiança à séria! :)

    ResponderEliminar
  2. E que venham mais meses e anos se assim forem felizes! Eu cá não sei passwords nenhumas, nem ele minhas.

    ResponderEliminar
  3. Ai adoro, adoro mesmo. Olha isso é uma das coisas que me irrita na Sofia é ela não ser assim, gosta demasiado da sua privacidade e por vezes desconfiei dela precisamente por isso.
    Oh Raven, tens muita sorte pá xD

    ResponderEliminar