sábado, 25 de agosto de 2012

Barato, barato, minha gente!!

Como sabem, perdi o meu lar e tive de me mudar de um T3 para um T2. Como tal, sobram-me algumas coisas que pretendo vender.
Vou publicita-las por aqui e caso estejam interessados, juro que sou honesta, os preços são negociáveis e resido (não vou dizer a cidade, né?) no distrito de Portalegre. É só mandarem mail, fazerem o pagamento e virem buscar, que eu sou pobre e não tenho carro nem carta!

Dois ganapés (bancos feitos a partir das cabeceiras de ferro das camas antigas).
Encontram-se bem de estrutura, sólidos, apenas precisam de uma pintura. O preço é válido pelos 2, podendo negociar-se a venda de apenas 1, caso seja esse o interesse.
Medidas: 1.20m x 0.45
Preço: 120€



Mesa com pés em ferro pintado a verde com um tampo em mármore com tamanho de 1.10m.
Óptimo estado! Indicada para jardins, varandas, espaços ao ar livre.
Preço: 140€


Secretária em madeira. Óptimo estado.
Preço: 30€

4 comentários:

  1. Infelizmente também não preciso nem tenho sitio para pôr essas coisas, mas espero sinceramente que as consigas vender.

    Ainda bem que as tuas férias foram óptimas, tive oportunidade de ver fotos e vi a felicidade estampada no teu rosto, sê feliz :) já mereces.

    Quanto à tua "sogra" e "cunhada" só há uma palavra para descrever o que se está a passar com elas - karma.

    ResponderEliminar
  2. ninguém vai dar esse preço por essas coisas, basta ir ao ebay ou leilões ou olx e há bem mais barato.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo: caso não tenha lido, está escrito que o preço é NEGOCIÁVEL. E já está tudo no olx e custo justo há muito tempo.

    ResponderEliminar
  4. Também não estou a precisar de nenhuma dessas coisas, ia aconselhar-te a colocar no olx mas já vi que colocaste lá, assim é mais fácil venderes :)

    ResponderEliminar