terça-feira, 17 de julho de 2012

Conversas #21#

Ela: Ai nem consigo ver touradas!
Eu: Então? És contra?
Ela: Não, nada disso! Dá-me é pena ver as pessoas a caírem dos cavalos e a serem pisadas.



PS: Desculpa? Pena das pessoas que estão lá porque querem? Não entendo… desculpem mas não chego lá, a minha inteligência não dá para tanto… pensava que devíamos era ter pena dos touros que estão ali a sangrar porque idiotas acham giro e lhe chamam espectáculo. Mas enfim… as minhas colegas de trabalho cada vez me impressionam mais…

9 comentários:

  1. As pessoas as vezes parece que pensam apenas com 1/10 do cérebro. Enfim!

    Raven, mudei de "casa" para o : pssttttt.blogspot.pt, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente. Nunca consegui assistir a uma, acho ridículo!

    ResponderEliminar
  3. Touradas? Estou sempre do lado do touro!

    ResponderEliminar
  4. LOOOL
    Mude de emprego! A burrice é contagiante!!!
    :)

    ResponderEliminar
  5. É triste! Perdeu uma bela oportunidade para estar calada!

    ResponderEliminar
  6. Era essa rapariga estar à minha frente que eu dizia-lhe das boas. Eu sou contra touradas e contra qualquer actividade prejudicial aos animais, e não imaginas o irritada que fiquei ao ler isto...

    ResponderEliminar
  7. Karina: imagina eu! No meu local de trabalho é com cada pérola de 5 em 5min!

    ResponderEliminar