terça-feira, 15 de maio de 2012

Vamos lá a saber a mentirada toda

Sobre aquele desafio em que tínhamos de dizer 7 factos sobre nós, sendo 3 mentira, venho hoje esclarecer-vos. E digo desde já que a Tete e a M, foram as únicas a acertar em tudo.


1- Amo animais. VERDADE
Sou louca por animais. Se a minha mãe deixasse e tivéssemos dinheiro, viveria numa quinta.


2- Já sofri um acidente de carro. MENTIRA
Felizmente, ainda nunca sofri qualquer tipo de acidente na estrada e espero nunca vir a sofrer.


3- Até à data tive 5 namorados. MENTIRA
Oh minha gente! Então? Pareço-vos uma aventureira amorosa? Sou muito reservada quanto à minha intimidade. Jamais me meteria em relações à toa. Até à data tive 2 namorados, contabilizando o actual.


4- Em 23 anos só fui de férias para a praia 4 vezes. VERDADE
Sou muito branca e não me dou bem com sol, praia e afins. Não é o meu destino de eleição.


5- Já fui empregada doméstica noutro país. VERDADE
Basta lerem o meu blog em Setembro de 211, já que fui empregada no verão passado e contei aqui as minhas peripécias.


6- Aos 20 anos decidi largar a universidade durante 1 semana e ir para Mérida, sem telemóvel nem qualquer meio de comunicação para fugir aos problemas. VERDADE
O meu pai andava a aprontar muito, a minha mãe pressionava-me colossalmente, o meu irmão com cancro… eu estava a sufocar! Surgiu a oportunidade de participar na organização de um colóquio internacional em Mérida e fui. Não levei telemóvel, conheci imensa gente, faltei a 1 exame e tudo, mas vim como nova.


7- Adoro vodka. MENTIRA
Não bebo. Não existe nenhuma questão ideológica por detrás deste facto, simplesmente as bebidas alcoólicas sabem-me todas mal, ou são demasiado doces, ou demasiado… sei lá! Nunca são do meu agrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário