terça-feira, 8 de maio de 2012

O mal vence sempre

Os meus pais continuam em processo de partilhas.
Todas as propostas que a minha mãe faz, o outro idiota, meu dador de esperma, recusa. Só pede dinheiro, dinheiro e mais dinheiro. Logo ele, que tem rolos de notas de 500€ para puder usar como papel higiénico.
Faz-me confusão gente assim.
O tipo agrediu psicologicamente a esposa e os filhos durante 18 anos, abandonou o lar por uma amante, deixou o filho a morrer de cancro, arranjou problemas gravíssimos à filha e no fim, diz a advogada da minha mãe que será ele a ganhar por questões monetárias. É injusto!
Ele já tem tecto, nós não. Não acho normal!
Mas eu, Raven Maria, que tenho uma consciência de merda que pesa com muita facilidade (e pensar que há por aí tanta gente que nasceu sem uma), decidi engolir a honra, o amor próprio e orgulho e telefonar-lhe a marcar um café amanhã ao fim da tarde.
Vamos conversar.
Sei que não me adiantará de nada. Sei que uma pessoa tão má nunca cairá do seu pedestal maligno. Mas não custa tentar.
Estou uma pilha de nervos, só tremo.
Vá lá Raven, nada de atirares café a ferver para a cara do senhor, ok?

8 comentários:

  1. Ai desculpa, que o assunto não tem graça nenhuma, mas da maneira que escreveste deu-me uma vontade rir monstra. Lol. Tenta ter calma e se não tiveres olha, que se lixe. Kiss.

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que não corra mal e que consigam pelo menos ter uma conversa decente. Não desesperes.. *

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos tentas :) Coragem mulher, ele não é mais forte do que tu!

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Espero que corra tudo bem! (:

    ResponderEliminar
  5. Esperemos que corra bem, e se não correr, pelo menos sabes que tentaste.

    ResponderEliminar
  6. Já vi que não correu bem... Pelo menos tentaste...

    ResponderEliminar