segunda-feira, 9 de abril de 2012

Haverá algo pior e mais angustiante do que perdermo-nos de nós próprios?

7 comentários:

  1. não mas sei que por vezes é também inevitável...o melhor que tens a fazer é tentar encontrar-te não nos lugares de sempre que talvez esses já estejam viciados. Apaixona-te de novo pelas coisas nem que sejam as tuas coisas de sempre ás vezes somos engolidos sem querer pela rotina e nesses dias o melhor que tens a fazer é apaixonares-te de novo pelas coisas pequenas da vida, pelos gestos amorosos que só aqueles amigos conseguem ter (e não precisam de ser palavras a forma como agem por vezes demonstra o quanto gostam de nós), pela nossa mãe e as parvoices que só ela consegue fazer, o nosso namorado e a forma como age quando está connosco. (e isto são exemplos completamente aleatorios, sublinhe-se)

    As vezes nestes dias só tens de tomar as redeas da tua vida e aprender outra vez a ser feliz. (:

    ResponderEliminar
  2. Eu não diria angustiante porque quando acontece acho que não tens consciência da gravidade da situação (por isso é que acontece) mas para quem vê sim, é angustiante e para quem o padece é como meter-se numa selva de noite e sem bússula. Assusta, esse sentimento de estar perdido.

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente não, é complicado de gerir.

    ResponderEliminar
  4. Tenho andado nesse modo nestes últimos dias... não é fácil, isso não é!

    ResponderEliminar
  5. Há dias em que é incontornável..

    ResponderEliminar
  6. Sim, é terrível e angustiante querida Raven, mas acontece!!
    É quase como inevitável!!
    Acontece, pelo menos uma vez na vida, nós temos que perder-nos de nós próprios!! E sabes para quê?
    Para depois termos o óptimo sabor de nos encontrarmos e percebermos que vale a pena reavaliar-nos e dar segundas oportunidades!!

    ;)

    ResponderEliminar