sábado, 3 de março de 2012

Woooow

A Mammy ontem pediu-me para ir com ela comprar soutiens.
E acabou por trazer também umas cuequitas.
Palpita-me que este namoro está a mesmo a avançar.
Aliás, ela experimentou um soutien lindíssimo branco e cinzento e disse à vendedora “Agora não o levo, mas venho buscá-lo quando tirar o luto”. Oi?? Tirar o luto? A minha mãe nunca disse isso. Até reage mal quando alguém lhe sugere que comece a usar algo branco, azul escuro.
Se ela largar o preto e começar a vestir-se de forma mais alegre, já valeu a pena este affair.

3 comentários:

  1. Beemmm isso vai avançado... se bem que eu no teu lugar acho que não ia gostar de participar nesse tipo de coisas :x

    ResponderEliminar
  2. Podes crer! Lutei tanto para a minha mãe deixar o luto... Se este affair dela o conseguir, já é um ponto bastante positivo!

    ResponderEliminar
  3. Kim: até gosto de ajudá-la a sentir-se mulher.

    ResponderEliminar