terça-feira, 13 de março de 2012

Seguidores e Comentários

Eu não sigo todos os que me leem. Tal como leio quem nunca me leu.
Não é por mal. Ambos sabemos como isto funciona.
Tropeçamos num blog, achamos engraçado, humorístico, interessante ou comovente. E toca de seguir! Depois a pessoa vem espreitar o nosso e até nem lhe cativa… Logo, põe de lado.
É normal. Regra geral, espreito sempre quem me segue, por respeito, por educação, como agradecimento pelo carinho e atenção. Espreito. Seguir já é outra coisa. [deixo aqui a informação que ainda não tive tempo para espreitar os cantinhos das últimas 10 pessoas que se tornaram minhas seguidoras; em breve dedicar-me-ei]
Tal como também dou uma vista de olhos nas pessoas que deixam comentários esporádicos.
Esta semana recebi comentários de 2 pessoas assim mais… agressivas, vá… Espreitei e… Ai Mãezinha!!! Então não é que os moços são os 2 portadores de uma mente oposta à minha? Fofos, se vos incomodei lamento, mas é o que dá a democracia e esta coisa da emancipação feminina. Digo isto porque um deles tem um blog cheio de imagens contra o feminismo, inclusive com uma imagem da mulher trabalhadora e independente infeliz e outra com a mulher felicíssima e alegre a cozinhar.
Oh moços, agradeço a visitinha aqui ao estaminé mas, deixo-vos uma dica: não percam tempo a ler o que não vos interessa. É que eu sou a favor da comunidade gay, do aborto, do feminismo. Essas coisinhas que percebi que vos faz comichão.
E só para evitar certos embaraços, vou deixar na barra lateral do blog, a indicação das filiações ideológicas da escritora (eu) aqui da barraca.


3 comentários:

  1. Concordo contigo!
    Cada um lê aquilo que gosta! Se gostam deste blog, leiam! Se não gostam, não leiam!
    Eu quando não gosto de um blog não leio, ou simplesmente paro de o ler quando percebo que não gosto! Enfim, são opiniões, cada um tem a sua e ainda bem! Se todos gostássemos do azul o que seria do amarelo?

    ResponderEliminar
  2. LOOOOL, nem mais! Tal como tu, eu também não faço campanhas para lerem o meu blog, muito menos para comentá-lo! E eu também não vou ler o que não quero! Eu já mal tenho tempo para ler todos os blogs que eu gosto, quanto mais os que não gosto!

    ResponderEliminar