sábado, 4 de fevereiro de 2012

Obrigada a todos

Obrigadíssima a todos pelo apoio e bom feeling.
Ainda não me reconciliei com o João mas estamos no bom caminho.
Hoje estávamos mais calmos e foi a primeira vez desde que acabamos que conseguimos conversar bem, falar sobre as nossas vidas, tudo como antes.
Ele tentou beijar-me algumas vezes mas eu não permiti. Acho que ainda tenho de apaziguar mais e melhor o meu coraçãozito.
Mas estou confiante.
Depois do café, fomos passear um pouco. Fomos à beira rio, andamos pela cidade a ver algumas montras… Acho que dentro de 2 ou 3 dias estará tudo bem. Ele parece-me triste e arrependido. Veremos.
Bom pessoal, vou ter com a louca da minha amiga Samanta!
Beijinho e aproveitem o sábado.

7 comentários:

  1. Gosto do rumo que a história está a tomar :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem querida! Vais ver que tudo vai correr bem! (:

    ResponderEliminar
  3. Kim: é bom ter a confiança de alguém fora desta história =)

    ResponderEliminar
  4. Conversem muito antes de decidirem ultrapassar a zanga.

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem em levar as coisas com calma! Ele deve dar-te motivos para acreditar que desta vez é diferente e que não vais ter de passar pelo mesmo outra vez! Um beijinho!:)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que se está tudo a recompor :)

    ResponderEliminar