quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Conversas #11#

João: Tenho uma prenda para te dar no sábado. Aceitas almoçar comigo e dou-ta?
Eu: Não.
João: Mas porquê?
Eu: Porque é o meu aniversário e não me apetece passar umas horas num almoço com mau clima.
João: Assim torna-se complicado. Como te posso reconquistar se não me deixas chegar perto? Por telepatia não consigo. Vá lá, almoça comigo.
Eu: Não.
João: Tu é que sabes… não te quero chatear no teu aniversário. Então sábado vou ter a tua casa para te dar a prenda. Ao menos aceitas a prenda?
Eu: Não sei o que é… mas está bem, aceito. Depois logo vejo consoante o que seja.
João: E vais sair à noite?
Eu: Óbvio.
João: E nem me convidas…
Eu: Não.

Ps: bolas, que é difícil bancar a má!

8 comentários:

  1. ahhhh, Não sei como consegues, quer dizer até sei, eu quando tou lixada também sou má, masss, agora a ler isto até fiquei com peninha, mas fazes bem, pensa em ti primeiro!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem, mas realmente é preciso ter estofo para lhe falar assim...

    ResponderEliminar
  3. Estofo é favor... é complicadissimo! Quase que me fico eu a sentir culpada... bah!

    ResponderEliminar
  4. Que mazinha, coitado... Eu também sou assim, às vezes tem que ser :p

    ResponderEliminar
  5. Nõ vou opinar porque entre casais só eles é que sabem o que vai dentro e alem disso não conheço a história mas queria dizer que não sei como aguentas bancar de má se aidna gostas dele e que tens muita sorte (não que não a mereças) por ter um homem que não desiste de ti. Digo isto porque muitas vezes só nos apercebemos dessa sorte quando a perdemos e não sei se te apercebeste já disso. Raven relaxa. O amor é do melhor que há, e enterrar as armas sabe tão bem... Nós que nos fzemos de duras pensando que nós é que sabemos e que aguentamos tudo sozinhas, deviamos pensar no que perdemos nessa individualidade.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Sedas: essa última frase... é tão verdade!

    ResponderEliminar
  7. Às vezes é preciso sermos assim :p

    ResponderEliminar