segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Conversas #10#

(quarta-feira à noite, dia 15)


Ela: Então, sábado sempre vamos sair?
Eu: Não, querida. Estou com cólica renal, passei a tarde nas urgências. Telefona às outras e combina com elas. Mas olha que elas se vão mascarar.
Ela: Hum? Ah vão para a folia? Mas eu estava a pensar numa coisa mais calma, tipo irmos a um cafezito falar.
Eu: Pois, mas agora estou em casa de cama.
Ela: Ah mas não tens tempo nem para um café??
Eu: Como te disse, não é uma questão de tempo, estou de cama com uma cólica renal.
Ela: Toma um Bruffen que isso passa!
Eu: Filha, hello?? Achas que uma cólica renal que me pôs 2h a soro nas urgências passa com Bruffen??
Ela: Oh então vê se te pões boa! É que as minhas férias acabam quarta-feira e ainda não sai de casa!

Ps: há pessoas que não sabem ser amigas, o seu enorme egoísmo não permite! E até agora nem uma sms a perguntar se estou melhor… mas ontem soube-me mandar uma mensagenzita a avisar que afinal ia prolongar as férias e tinha mais tempo para sair e se divertir… Definitivamente, há amigos e há aqueles conhecidos que se colam a ti porque o seu espírito triste espanta qualquer um.

4 comentários:

  1. Há quem não tenha a noção! A sério, se não fosse tão surreal até dava para rir!

    ResponderEliminar
  2. Vi logo no que ia dar quando comecei a ler, conheço gente assim e é das características que mais me mete nojo nas pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Deixem estar que ainda esta semana ela vai ter o café que tanto quer... acompanhado de uma conversinha frente a frente que ela já não vai gostar tanto...

    ResponderEliminar