terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ups…



Isto de não se ter casa própria tem muito que se lhe diga!
Eu vivo com a Mammy e o João aproveita a vida na vivenda luxuosa e com piscina dos pais.
Ou seja, das duas uma: ou namoramos no sofá lá de casa e a Mammy goza comigo no dia seguinte porque diz que ouve tudo ou vamos para sítios recônditos com o carro.
Ontem fomos namorar a uma hora já tardia para um olival.
No meio do forrobodó, perdi um brinco. Andei montes de tempo com a luz do carro acesa em busca do brinco perdido.
Resultado: o carro ficou sem bateria.
Telefonamos a alguns amigos. Era 1:30h.
Uns não atenderam, outros estavam fora e o mais prestável, aquele que saiu da cama, se vestiu e tudo mais, chegou ao carro e tinha a porta estragada. Não conseguiu abrir a porcaria do carro e ficamos na mesma.
Depois de muitas tentativas e voltas à cabeça, o João lá cedeu e ligou ao pai.
Lá veio o homem, de madrugada, com uns cabos como nos filmes, resgatar-nos do olival. E eu lá fiquei, caladinha que nem um rato, esperando que o homem não dissesse nada sobre estarmos de madrugada num sitio escuro longe da civilização.
Quando cheguei a casa, já perto das 2.30h, e contei à Mammy o sucedido, só vos digo que a reacção foi esta: “AHHH!| QUE VERGONHA! O PAI DO JOÃO FOI-VOS BUSCAR AO LOCAL DE PINANÇO???”.
Uau mãe… que querida…

6 comentários:

  1. já me aconteceu o mesmo! ahahahahaha
    Mas não foi preciso chamar o pai de ninguém, foi só o senhor da oficina ao lado! Escusado será dizer que não parou de rir ao ver um carro topo de gama sem bateria no meio do monte :D

    ResponderEliminar
  2. A tua vida dava cá uma comédia romântica!
    Daquelas com mães fixes e tudo...

    ResponderEliminar
  3. As mães teem o dom de não conseguir ser discretas nessas coisas ahaha :p

    ResponderEliminar
  4. A minha vida dava uma bela trilogia! loooool

    ResponderEliminar