terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Parabéns, Princezinha!



E hoje a minha afilhada faz 6 aninhos!
Amo-a tanto!!
É alegre, feliz, educada, agradecida, moderna, inteligente, branquinha como eu e tem um cabelão encaracolado lindo!
Só tem um defeito: é demasiado tímida. Espero que passe… eheh
E já lhe comprei a prendinha: um perfume das princesas Disney (é que ela é extremamente feminina e vaidosa).
Só falta encontrar a segunda prenda que ela me pediu: um tapa-orelhas da Hello Kity.
E sábado vou a casa dela comemorar e enchê-la de beijos.

8 comentários:

  1. As crianças são das melhores coisas do mundo! Parabéns a ela :)

    ResponderEliminar
  2. parabéns à menina :)

    e a segunda aprenda dela é fácil de encontrar ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela tua sugestão, querida :)
    Também tenho uma afilhada, bem mais novinha, mas compreendo o sentimento. É como se aquela pessoa, não sendo um filho, nos pertencesse um pouquinho. É uma experiência linda!

    ResponderEliminar
  4. Princess: Tens total razão! A mim sempre me disseram que as madrinhas são as segundas mães e eu levo muito a sério o meu papel.

    ResponderEliminar
  5. Pela descrição ela parece parecida com a minha sobrinha, a diferença é que a minha sobrinha não é tímida, mas também vai fazer 6 anos este mês.
    As crianças são o melhor do mundo :)

    ResponderEliminar