terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Álcool


Não tolero! Até os amigos o sabem. Peçam-me um rim e dou-vos os dois, mas não me obriguem a aturar ninguém bêbedo. É mais forte do que eu! Não percebo a necessidade que as pessoas têm de alterar os sentidos. Acham divertido? Pois eu acho uma seca alguém alucinado e com fortes probabilidades de vomitar.
Gosto de gente lúcida, gosto de quem sabe o que diz, gosto de saber que me estão a dar atenção.
Além do mais, implicância minha à parte, há quem até seja um bêbedo divertido e há quem se transforme noutra pessoa. Como o meu namorado, por exemplo.
O João pode até ser um namorado de ouro, mas quando bebe até o olhar muda. Olho para ele e não o vejo. Está ali alguém que não é o homem que eu amo. Torna-se paranóico, ríspido e até agressivo. E é justamente por já me ter chateado tantas vezes que, depois de mais uma cena na sexta-feira, resolvi acabar o namoro.
Ele implorou, disse que mudaria mas como ele já fez esse mesmo discurso tantas outras vezes, já nem ligo. Não acredito.
Estou triste, sinto a falta dele, ontem adormeci a chorar, mas tem de ser. Eu pretendo dar um tempo para que ele pondere. Mas claro que não lhe disse isso, disse-lhe que estava a acabar definitivamente. Quero que ele se assuste, quero que pense que me perdeu. Quero saber se ele muda por mim.
Neste momento, posso dizer que estou solteirinha. Mas o meu coração está a sentir-se sozinho. E ainda só passaram 4 dias...

8 comentários:

  1. Fico triste por isso, mas compreendo-te... E tenho a certeza que se ele te ama que muda por ti :)

    Força!

    ResponderEliminar
  2. Entendo o teu ponto de vista.. pessoas bêbedas até se atura, mas sendo a pessoa com quem namoramos é muito chato, porque as suas acções afectam-nos muito mais. Acho que fizeste bem, já vi que és uma rapariga forte, com uma grande personalidade, enquanto fores assim terás tudo o que queres, acredita :)
    Agora é aguentar, muita força Raven.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que tudo se vai resolver da melhor maneira!
    E já agora, também odeio pessoas que se embebedam! Tive um exemplo em casa (pai) e é horrível :|

    ResponderEliminar
  4. Uma vez por outra, com amigos, acaba por acontecer.. Mas pessoas que não sabem controlar-se também me deixam com os cabelos em pé. Agora tens é de ter calma, para ver a capacidade que ele tem de fazer sacrifícios por ti!

    ResponderEliminar
  5. Any: Obrigada! ;)
    Kim: Sim, tenho um feitio demasiado forte. Há quem diga que por vezes sou inflexível. E se há coisa de que me orgulho é que tenho muito amor próprio. Gosto de mim, esforcei-me para ser boa pessoa, não sou nenhuma cabra, sei aquilo que mereço e não aceito menos. Se assim vou conseguir tudo o que quero... já duvido! eheh
    rm: é a parte de fazer sacrificios por mim que me preocupa... é que ele já prometeu comportar-se outras vezes. Tenho receio de que não leve a sua palavra ao fim mais uma vez e eu tenha de ser drástica e pôr fim a este amor.

    ResponderEliminar
  6. De qualquer forma, gosto dessa atitude! :)

    ResponderEliminar
  7. Oh, que pena :(
    Mas admiro a tua coragem, quem me dera a mim ter força para tomar uma atitude dessas isto que já tantas vezes vi que era necessário... E não consigo.
    Espero que ele mude por ti e que possam voltar a ficar juntos :D mas entretanto, força :)

    ResponderEliminar
  8. Mars: também desejo o mesmo! Desejo tanto que ele mude! Senão terei de ter uma atitude definitiva :(
    Força para ti também!

    ResponderEliminar