quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mãezinha empata fod*s!

O João tem-se queixado que eu sou muito passiva e que “ah e tal as mulheres não queriam direitos iguais? Então porque tem de ser sempre o homem a fazer tudo? Também quero ser agarrado e que te atires a mim”, bla bla bla…
Ontem, andava aqui para casa e deu-se-me a inspiração! A minha rica mãe anda a estudar à noite 2 dias por semana e calhou que ontem, quarta-feira, é um desses dias. As aulas duram até às 22h, pelo que aqui a Raven da Conceição se lembrou de ligar ao namorado a dizer para jantar depressa e vir ter comigo que tinha uma coisa muito importante para lhe mostrar.
Tomei banho, maquilhei-me, perfumei-me, vesti uma bela lingerie azul marinha e dexei-me estar só assim, de lingerie e roupão a tapar.
Vem o João, cerca das 21.40h e assim que entra… ZÁS! Acabaram-se as queixas! Despi-o, tirei o roupão (o homem até perdeu o pio) e atirei-o para o sofá.
Estamos ali tão bem, a meio de tudo quando… TRRRRR TRRRRRR TRRRRR
O meu telemóvel a vibrar… não liguei… mas depois tive um pressentimento de que deveria ler a SMS. E bendita intuição!! Era a minha rica mãezinha a dizer que como era véspera de feriado, tinha terminado as aulas mais cedo (21.15h) e estava a vir para casa!
Opah!! Pareciamos dois adolescentes a vestir-nos à pressa e sem terminar o bem bom…
Viver com os pais é uma seca!

Ao menos avisou que vinha… acho que ela sabe a filha despudorada que tem e receia entrar em casa e ver algo… ahahah

11 comentários:

  1. Por isso é que o quarto é sempre um bocadinho mais seguro lol
    Assim ele vai ficar ansiosamente à espera do bem bom completo xP

    ResponderEliminar
  2. Por acaso acho que todas as mães têm um sensor, que lhes diz que é melhor avisarem que estão a chegar... Se não são as mães a avisar, existem sempre as irmãs que avisam quando é que estão a pensar ir para casa ou ficam a fazer tempo... Já me aconteceu a minha irmã estar em casa, e eu dizer-lhe que estava a chegar e ela pedir-me para ir dar uma volta porque estava com o namorado, e pronta assim fiz, como boa irmã que sou! Algum dia ainda me vai retribuir o favor... :P

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho irmãs, sempre é menos uma para incomodar lol

    ResponderEliminar
  4. Tiveste sorte, a mim já me tocaram à porta quando os julgava a 308 quilómetros de distância!

    ResponderEliminar
  5. ahahah

    O meu queixa-se do mesmo... mas como ainda vivo com a mãe, não tenho oportunidade para essas surpresas... nem meias-surpresas!

    ResponderEliminar
  6. Bem, o Rafeiro bate todos os recordes! ahahah
    Mars, o quarto é mais seguro, sim. Mas a minha cama é um Estúdio. Ou seja, 2 pessoas... não dá!
    A minha sorte é que a minha mãe é super jovem, tem 41 anos e então quer dar sempre a ideia de que é moderna! lol
    Deixa-me à vontade com o namorado. E se eu vos disser que o quarto dela até é próximo da sala e ela já nos ouviu várias vezes???? xD
    E diz-me na cara, só mesmo para eu ficar corada! Porque ela já nem se importa. AH GANDA MÃE

    ResponderEliminar
  7. já fiz o mesmo, mas raptei-o para um Motel! Lingerie vermelha,meias de ligas, e só com um casaco... meti-me no carro e fui ter com ele... é mais caro, mas não há mães, nem pais, nem o gato nem o cão... e sempre da para coisas mais doidas ;)

    ResponderEliminar
  8. Querida Poison, também já pensei nisso... mas agora o tempo não ajuda! Congelo-me antes de lá chegar! lol
    Aqui na minha zona não há Moteis mas há pensões... =P
    Assim que o tempo permitir faço isso!

    ResponderEliminar
  9. God! Consegues-te concentrar no acto sabendo que a tua mãe está no quarto e que a qualquer momento pode ter uma dor de barriga e ir a correr para a casa de banho??
    Uma coisa é ela na sala e tu no quarto, mas tu na sala e ela no quarto... 8S
    Grita mulher, ao menos enquanto ela te ouve não sai de lá xDD

    ResponderEliminar
  10. Oh Mars, ela não sai do quarto! Tem medo de ver algo... LOOOOL
    Até porque ela já ouve (e olha que eu me esforço para me silenciar, senão...). Se bem que já aconteceu ela adormecer e acordar passado um tempo, e como tinha tido aquele intervalo de tempo em que esteve no mundo dos sonhos, não sabia se o João ainda estava comigo da sala. Como tal, decidiu ir à casa de banho... digamos que a sorte é eu ter uns ouvidos de ouro! Senão ela teria tido uma visão total de muuuuita coisa... xD

    ResponderEliminar
  11. A tua mãe sabia! Como ela te conhece tão bem ;)

    ResponderEliminar