sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Roupa ou perfume?

Ai estou stressada!!!
Já dei voltas e voltas ao cérebro e nada!
O João faz anos terça-feira. E simplesmente não sei que lhe ofereça. Ele é o oposto de mim.
Eu fico feliz com um bom livro e coisas simbólicas. Já ele adora tudo o que é material! Ora seja roupa (de marca), relógios (de marca), perfumes (de marca), isqueiros (de ouro)… Mas quem me manda a mim arranjar um macho de 30 anos, bem na vida, com gostos dispendiosos?!?
Enfim, como agora não é altura para me queixar, tenho de me focalizar: reduzi a lista para roupa ou para um perfume.
Roupa porque ele é para lá de orgulhoso no seu tom de pele (morenaço e muito!) e adora vestir roupa branca, sobretudo camisas. E o perfume porque o dele está quase no fim mas o tipo tem bom gosto e já anda de olho numa fragancia ARMANI… Tal não é a merda! [deve ser baratito o frasco, deve…]
Mas como nesta cidadezita em que eu vivo é só lojinhas queques e caras porque o povo daqui tem a mania que caga rolos de 500€, decidi ir a Espanha (sim, informação acerca da Raven: vivo perto de nuestros hermanos). Mas como não tenho carro, terei dir com o João. Logo, cheira-me que lhe compro roupa e como ele está presente, é ele a escolhê-a e tudo.
Preferia fazer-lhe uma surpresa, sim… Mas ele também já não é uma criança e eu sou uma namorada muito stressada e com medo de errar no gosto dele (só estamos juntos à 8 meses).

Sem comentários:

Enviar um comentário