terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não é que eu seja adepta de realitty shows mas…

… metem-me um tipo destes, que é SÓ o meu género (TOTALMENTE), a passar várias horas ao dia na minha Tv e… querem que os meus joelhos não fraquejem?
Ele tem 30 tatuagens, ele tem piercings nos 2 mamilos, ele tem um alargador na orelha, ele tem olho verde, ele é moreno, ele anda quase sempre de barba (como eu venero uma boa barba serrada…). Ele é um Deus, pah!
Fosse eu aquela tonta da Daniela que tem por missão fingir-se apaixonada por ele e já veriam voces! Ganhava o Óscar de melhor actriz!
Eu acho que a Daniela deve ser lésbica… só pode! Como é que alguém reage com ar de nojo ao facto de ter de beijar este homem?!?
A voz dava-me uma missão destas e eu começava logo ali no confessionário.
 PS: sim, eu tenho um gosto diferente no que toca a homens. Gosto de pessoas diferentes, alternativas, com caracter/estilo próprio e mau feitio (contribui para o desafio). E confesso que acho muito sexy o sotaque do Norte.

2 comentários:

  1. Tal como tu, também não me importava nem um bocadinho de andar agarrada a ele o dia inteiro :p

    ResponderEliminar