terça-feira, 27 de setembro de 2011

7 meses



Ontem explodi!
Tivemos “aquela conversa”.
Era inevitável; nenhum dos dois está contente com esta relação.
Por isso, tomei a iniciativa.
Somos opostos, completamente antagónicos. Mas estamos apaixonados.
Eu gosto de literatura, arte, museus, espaços calmos…
Tu gostas de carros, motas, negócios, dinheiro, comodismo…
Tu és material, eu sou espiritual.
É suposto estas duas componentes juntarem-se e fazerem parte de algo único.
Hoje fazemos 7 meses de namoro.
Um namoro que começou de forma quase anedótica (prometo que se aguentarmos 1 ano, vos conto o circo que levou ao início desta relação).
Hoje pedi-te mais elasticidade. Sei que também não sou fácil; a culpa é dos dois.
Não podemos querer moldar-nos a algo que não somos. A única coisa a fazer é aprender a ver o interior um do outro, quer gostemos quer não.
Não somos o principe e a princesa que procuramos, mas ainda assim não quer dizer que não sejamos a pessoa certa um para o outro. Afinal, talvez o opostos se atraiam mesmo.
Talvez o truque seja que somos a balança, o peso e a medida um do outro. Impedimos os excessos um do outro.
Bem.. isso também não é verdade, já que a minha arrogancia não te permite controlar nada em mim.
Admiro a tua paciencia. Não tivesses tu o amor como talento e esta relação já teria ruído, pois eu não tenho estofo para a entrega.

Sem comentários:

Enviar um comentário