terça-feira, 28 de junho de 2011

Não, ainda não foi desta!



Todas as minhas amigas me têm perguntado se perdi a virgindade em Sintra.
E todas elas ficam estupefactas quando respondo que não.
Não é que seja frígida ou o meu desejo tenha ido de férias. Muito pelo contrário! Só eu sei a libido vertiginosa que este homem me desperta! Só de sentir a barba dele no meu rosto fico louca, a querer saltar-lhe para cima!
A minha questão é outra: intimidade.
Acho que ainda estamos juntos à pouco tempo e custa-me entregar assim, num fim-de-semana, a minha alma e o meu corpo.
Para os homens é mais fácil, não sentem tanto pudor; agora para mim, mulher, ainda me intimida um pouco a nudez total frente a alguém. Não é fácil estar exposta na cama de um homem que quer o nosso amor. Isso assusta-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário