quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sim, tenho 22 anos e sou virgem. E depois?



Sou uma mulher normal, nem muito bonita nem feia. Mas sei que fascino! Pelo meu carácter forte, pela incrível segurança e auto-estima e (falando na parte mais básica dos homens) pelo meu peito 40 numa cintura 36, bem como o meu longo cabelo negro ondulado e olhos verdes.
Se podia ser uma grande maluca e bitch? Podia! Mas não me apeteceu!
Não é uma questão de oportunidades. É uma questão de intimidade.
Tenho uma noção muito fechada de intimidade, de corpo, de alma e cheiro. Não consigo abrir as pernas por uma simples atracção ou paixoneta. Sempre tive a ideia de entregar o meu corpo a quem conseguisse a minha alma. E como até à data isso não sucedeu…
Sei que devido aos maus exemplos que tive em casa, ganhei demasiadas defesas (e ataques desnecessários). Tenho a Grande Muralha da China à minha frente e nenhum homem é suficientemente forte para quebrar tal construção. Diga-se também de passagem que eu não me esforço nem colaboro…
Por isso tenho preservado o meu corpo, tenho-o mantido para mim. Quero um homem que me mude, que balance as minhas certezas, que me mostre que estou errada, que me faça deseja-lo como desejo a própria vida, que entre no meu coração e o arranque e coloque numa caixa só sua. E será a este homem que darei o meu corpo.

Estão todos a perguntar-se como consegui manter a minha virgindade até à data?
Desígnios do Destino!
Tenho encontrado homens que me amam a mim e me respeitam muito como pessoa e mulher.
Claro que agora, namorando com um homem de 30 anos, a coisa torna-se diferente. Mais difícil.
Mas por isso o adoro. Sei que é muito difícil para ele respeitar-me a esse nível. Sei que tem necessidades que lhe custam a controlar. Sei que me estou a tornar alvo do seu descontrolo e pensamento de todo o seu desejo.
Mas ele está a esforçar-se e isso só me faz valoriza-lo mais. Ele tem a noção de que sou uma “gaiata” como ele diz e dá-me o espaço que peço. Ouve-me e sabe que preciso de uma base forte de sentimento não físico, preciso que me compreenda e seja o meu abrigo. Só então lhe darei o meu corpo.
Ele entende e incentiva-me a ser assim. Como ele próprio me disse: “Sexo ocasional e aventuras já tive muito e durante demasiado tempo. Tu dás-me algo mais valioso, algo que já há muitos anos não sabia o que era”.

Quis partilhar este facto da minha intimidade aqui no blog, para que percebam que o amor ainda pode ser puro e belo em pleno século XXI.
O coração continua e continuará sempre a ser a maior e mais grandiosa conquista a ser feita.

Sem comentários:

Enviar um comentário