terça-feira, 12 de abril de 2011

Decidi-me!



Entre cair nas garras de um cabrão profissional que só me quer levar para a cama e ter um harém (Almeida) ou render-me aos detalhes e sorrisos de um trintão sedutor e romântico (João), optei por quem demonstra todos os dias o seu carinho por mim:

JOÃO

Até a forma como me olha transmite admiração e carinho. Há dias que o brilho do seu olhar quando me olha, me impede de olha-lo a ele.
Sim, pessoal. Namoro oficialmente com o João desde o dia 8.



Almeida, sem dúvida que és o homem da minha vida mas gosto demasiado de mim para me meter na cama de um Casanova. Continuas a fascinar-me. Serei sempre a tua maior fã. Mas demorei demasiado tempo a construir o meu carácter e força para que agora estrague tudo batendo-te à porta.

2 comentários:

  1. Também quero decidir-me!! A situação é semelhante, não consigo entregar-me a quem me merece porque o cabrão do triângulo é o homem da minha vida!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Mars:
    Não caias em tentação! Sei como temos vontade de viver uma sensação desenfreada e louca. Mas sejamos sinceras, paixões avassaladoras com cabrões irão sempre acabar da mesma forma: é uma fogueira que arde até nos queimar.
    Se tiveres um homem apaixonado e dedicado do teu lado, aposta nele ;)
    Desde que sintas algo, claro! Ser amada e nao amar não serve de nada.

    ResponderEliminar