segunda-feira, 21 de março de 2011

O meu coração é bipolar



O João veio passar o dia comigo.
Almoçamos juntos, pagou tudo, abraçou-me inúmeras vezes, beijou-me sempre que podia.
Um cavalheiro.

Acho que sou bipolar.

Quando o vi, logo pela manhã, o meu coração não bateu mais forte, não tive um sorriso espontâneo. Senti-me estranha, uma intrusa.
Passei o dia todo a analisar-me perante ele e cheguei à conclusão que, antes que o magoe, talvez fosse melhor cortar com esta situação, uma vez que claramente eu não estou apaixonada.

Ao fim da tarde ele regressou a casa.
Agora sinto a falta dele.
Apetecia-me beija-lo.

Quem me entende, God?!?

2 comentários:

  1. Eu percebo essa confusão porque no inicio do
    meu namoro eu não sabia se gostava mesmo dele
    já que me acontecia frequentemente essa ausência de sentimento e depois voltava tudo como se nada
    fosse...vai devagar e aos poucos vais ver que te vais decidir facilmente!
    beijinho e obrigada pelo post* já te tou a seguir:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida!
    Gostei do teu conselho, é bom ter um feedback! ;)

    ResponderEliminar