sábado, 19 de março de 2011

Há mais gente a preocupar-se comigo do que aquilo que eu pensaria…

Quinta-feira começou-me a doer o ouvido esquerdo. Doía-me sobretudo quando engolia.
Sexta-feira, nada para fazer durante a tarde, decidi ir às urgências ver que se passava com o meu pobre ouvido.
Eram 16h, lá fui eu, toda catita!
Por acaso fiquei sem bateria. Também não me preocupei, uma vez que tinha avisado a minha mãe que ia ao hospital verificar o que se passava com o ouvido.
Hospitais em Portugal já se sabe! Saí de lá quase às 23h.
Diagnóstico: nada de especial, inicio de uma pequena infecção.

Chego a casa, coloco o telemóvel a carregar e… DEUS DO CÉU!!! Será que morreu alguém?!? Tinha o telemóvel cheio de chamadas e sms.

Resultado: A minha mãe fez um filme, achou que tanto tempo sem contactar significava que eu tinha algo grave e estaria, por ventura, internada. Assim sendo, decidiu ligar a quase todos os meus amigos e para o Hospital. Como se não bastasse, o João, rapazito com quem curti numa noite de animação há 1 mês atrás e que, claramente, está apaixonado por mim, mobilizou todos os contactos dele na cidade em que eu estudo para irem ver de mim à residência em que vivo e ao próprio hospital.

Ok, é bom ver tanta demonstração de carinho e preocupação! Mas eu não estou habituada! Estou a estudar fora há 4 anos, sou independente, extremamente individualista e descrente no amor.
De repente, a minha mãe apega-se a mim como se eu fosse o mundo (desde que o meu irmão mais novo morreu, há 1 ano, que ela tenta colar-se a mim… percebo-a, mas não consigo corresponder aos seus desejos). E tenho um tipo com mais 8 anos que eu, completamente in love, a stressar porque não tem notícias minhas durante um dia inteiro. Não estou mesmo habituada…
Diga-se de passagem, que o rapaz estava uma pilha de nervos quando lhe telefonei. Até elevou o tom de voz comigo, credo!

PS: Depois deste circo, decidiu que tem de me ver com os seus próprios olhos. Vem passar o dia de amanhã comigo. Oh Deus, ajuda-me a não fazer porcaria! Este rapaz é fantástico e apaixonado e eu sou uma insensível, destruidora de corações, com pânico de relacionamentos… Que Deus me ilumine!

Sem comentários:

Enviar um comentário