segunda-feira, 28 de março de 2011

Cuidado com o que desejas!

Comecei a questionar se os homens seriam todos uns fofos carentes ou se isso só acontecia com os jovens?
Talvez um trintão seja mais independente…
Comecei a imaginar-me com um trintão moreno, bem sucedido, que não me tirasse o oxigénio.
Passados uns meses, eis que me aparece um tipo que preenche 60% dos requisitos.
É moreno, tem 29 anos, dono de uma empresa de electricidade, dono de um bar, futuro dono de um ginásio e possuidor de mais uma listinha considerável de projectos.
Vive numa casa de sonho com piscina, jardim e afins.
Cereja no topo do bolo: é uma fofura, mimoso, carinhoso, dá-me o mundo e dedica-se imenso ao trabalho só me telefonando 1 ou 2 vezes por dia.
Isto sim é um homem com garantia de qualidade!
Agora só me falta deixar de ser parva e deixá-lo chegar a mim.

PS: Parece mesmo um grande partido, não é? Pois… Detalhe: eu não preciso de um homem rico e detesto gente materialista! Ele é extremamente obcecado com o seu “império”, com a sua comodidade e, como se não bastasse, é conservador, com uma mente meio fechada, impulsivo e parece um barril de pólvora. Se decidir ir em frente, sei que me estou a colocar voluntariamente num conflito armado. Sei que ele não consegue perceber a minha necessidade de viajar sozinha, sei que ele não compreende a minha calma e paz interior, sei que ele não saberá lidar comigo. Mas ainda assim acho a ideia deste confronto muito atraente.

Sem comentários:

Enviar um comentário